Misterio

Olá Galera .....
Hoje eu estava no meu gta sa de PC e eu estava procurando as lojas
de roupas de las venturas eu estava de sanchez e cortei caminho pelo
deserto, mais enquanto eu estava cortando caminho tive que passar
pela cidade fantasma (acho que todo mundo ja viu) ai passei pelo cemiterio
ai eu cai no meio do nada como uma entrada para o submundo
eu não sei o que aconteceu....so que eu num consegui parar ela ficava sempre
caindo.....mais teve uma hora que eu cai na agua ......
o ceu todo era laranja com marrom e não tinha
nem sol nem estrelas nem lua .
ai começei a nadar mais deu vontade de desistir
mais ai eu disse não eu vou mostrar isso em meu site
ai ate que fim eu achei a areia era como uma praia
tinha predios ( os de san andreas ) mais nao era as coisas igual (era como outra cidade) a de san andreas
tinha pessoas carros motos e etc
mais eu nunca vi aquilo antes ai eu vesolvir salvar o jogo
pois tinha a safehouse de santa maria lah mais não era na praia
então quando estava salvando meu gta deu errorr ai que raiva eu tive
mais ai eu começei de novo o gta e tentei carregar de novo o save game
não pegava........tive que excluir a gravação e começar outra xD

Pronto galera ta ai o misterio que descobrir hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário