Criação De Mod - Mod Terror By Matheus TT - .




OLá Galera Estou Criando Um Mod Chamado (MOD TERROR BY MATHEUS TT) .
Acho que entre 3 e 5 dias eu termino começei hoje (Sexta-Feira,19 de Março de 2010) Agora Vou Explicar o Mod .

O Mod Deixa o Tommy com Arranhões,Sangue nos Braços,nas Unhas,No pescoço,Nos Olhos,no Nariz e Ate Na Cabeça, as camisas são Logos (GTA VC)
e eu coloquei sangue ate na camisa e em uma das Skins Tem Sangue
Nas Calças a ja tava ate me esqueçendo vou colocar Aquele carro Que Tem Na Foto.as Skins Ficaram Muito Bem Feitas Quando eu Postar o Mod eu Ensino a Instalar o Carro (que serve para qualquer carro que quizer instalar) e as skins e se eu for Colocar alguma outra coisa tambem posto como instalar.
(O Carro Não Foi Feito Por Mim) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário