Serial killer

Serial killer é mais outro misterio que eu encontrei em gta san andreas, certo dia eu peguei o carro e bem armado parti em busca do misterioso e famoso serial killer comecei a investigar e procurar em certos lugares de gta san andreas encontrei pistas e determinado local era meia noite mais ou menos desci do carro e dei uma olhada num lugar abamdonado e dei de cara com o suposto serial killer eu me assustei ele acelerou a sua motoserra e partiu para cima de mim rapidamente peguei minha metralhadora mp5 e comecei a atirar nele mais ele corria pra cima de mim ele era muito forte eu peguei e subi em cima do carro e tirei fotos dele depois de muito trabalho consegui derrota-lo.

ai está ele a motoserra dele pingava sangue:

serial killer

que lugar assustador onde ele estava depois ele se jogou na agua e não morreu afogado eu nadei para ver se conseguia achar o lugar onde ele vive mas o cj se cançou e o sereal killer não se cançou .

serial killer

Galera eu Achei ele no fisher lagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário